Marina Ruy Barbosa vai processar empresária de Xuxa por difamação

A atriz se sentiu ofendida com comentário feito por ela em resposta a uma internauta num post em que apareciam Marquezine e Sasha

| Reprodução-Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marina Ruy Barbosa vai processar Mônica Muniz, empresária de Xuxa, por difamação. A atriz se sentiu ofendida com um comentário feito por ela em resposta a uma internauta num post em que apareciam Bruna Marquezine e Sasha. Com informações do Uol.

A internauta falou sobre Marquezine: "Vivia prestigiando a Marina também!. Se eu fosse a Sasha, tomava muito cuidado porque se tiver seu nome envolvido em qualquer treta a outra é a primeira a abandonar e falar que 'nunca foram amigas', vai vendo...", escreveu ela sobre Bruna ter parado de seguir Marina no Instagram.

Em resposta ao comentário, Mônica escreveu: "Que comentário idiota! São amigas de infância! Nenhuma delas irá se envolver com um homem casado.

Reprodução-Instagram

A notícia foi dada na coluna de Ancelmo Gois, no jornal "O Globo" de hoje. A assessoria de Marina, que teve seu nome envolvido esse ano na separação de José Loreto e Débora Nascimento, confirmou ao UOL que o advogado da atriz, Paulo Freitas, entrará na Justiça contra a empresária de Xuxa "por conta de um comentário difamatório nas redes sociais".   "A interpelação judicial está em tramitação. O comentário rapidamente tomou força e foi parar nos maiores portais de entretenimento do país".

Procurada, Mônica Muniz disse que não citou o nome de ninguém e que não pretende comentar o assunto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES