Marina Ruy já pediu para marido deixar de seguir mulheres na web

A atriz confessou que tem ciúmes das 'vacas' que seguem o marido.

O casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão está quase chegando. Depois de oficializarem a união no civil, a atriz continua nos preparos para a cerimônia que promete abalar as estruturas com convidados vip’s neste sábado, em Campinas, no interior de São Paulo.

A ruiva gravou com o Youtube Matheus Mazzafera para o seu canal em clima descontraído e fez diversas revelações. Sobre ciúmes, Marina afirmou ser mais do que Xandinho. “Ele é muito calmo, eu sou mais ansiosa e ele me ajuda a manter a calma,. Eu não tenho ciúmes dele, mas das vacas”, admitiu ela aos risos sendo questionada se ja mandou o marido parar de seguir mulheres no Instagram: ‘Óbvio’.

Durante o papo, Marina contou que no início do relacionamento ficou em dúvida de como iria expor o romance para o público. "Porque as pessoas também têm curiosidade, as pessoas que seguem a gente, que têm carinho, respeito, torcem, também querem saber. Tem que ter um equilíbrio", avaliou. A artista entregou que quando foi protagonista de "Totalmente Demais", novela indicada ao Emmy Internacional, logo após o fim de um namoro, tentou frequentar mais a balada. "Mas aquilo não me completava. Nessa época foi uma época que estava muito feliz profissionalmente e foi um momento que falei 'mas na vida pessoal não estou me sentindo completa'. Mas logo depois as coisas se ajustaram e eu conheci o Xande", relatou.

Marina Ruy Barbosa confessa tudo em entrevista (Crédito: Youtube)
Marina Ruy Barbosa confessa tudo em entrevista (Crédito: Youtube)


Fonte: Com informações do Purepeople
logomarca do portal meionorte..com