Marina Ruy já pediu para marido deixar de seguir mulheres na web

A atriz confessou que tem ciúmes das 'vacas' que seguem o marido.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão está quase chegando. Depois de oficializarem a união no civil, a atriz continua nos preparos para a cerimônia que promete abalar as estruturas com convidados vip’s neste sábado, em Campinas, no interior de São Paulo.

A ruiva gravou com o Youtube Matheus Mazzafera para o seu canal em clima descontraído e fez diversas revelações. Sobre ciúmes, Marina afirmou ser mais do que Xandinho. “Ele é muito calmo, eu sou mais ansiosa e ele me ajuda a manter a calma,. Eu não tenho ciúmes dele, mas das vacas”, admitiu ela aos risos sendo questionada se ja mandou o marido parar de seguir mulheres no Instagram: ‘Óbvio’.

Durante o papo, Marina contou que no início do relacionamento ficou em dúvida de como iria expor o romance para o público. "Porque as pessoas também têm curiosidade, as pessoas que seguem a gente, que têm carinho, respeito, torcem, também querem saber. Tem que ter um equilíbrio", avaliou. A artista entregou que quando foi protagonista de "Totalmente Demais", novela indicada ao Emmy Internacional, logo após o fim de um namoro, tentou frequentar mais a balada. "Mas aquilo não me completava. Nessa época foi uma época que estava muito feliz profissionalmente e foi um momento que falei 'mas na vida pessoal não estou me sentindo completa'. Mas logo depois as coisas se ajustaram e eu conheci o Xande", relatou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES