Marina Sena mostra vestido de R$ 25 mil destruído após festa de Anitta

'Onde eu fui? No pântano?!', ainda brincou a cantora após se jogar na pista da festa

Vestido de Marina Sena antes e depois de ela curtir aniversário de Anitta | Foto: Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Marina Sena, aos 27 anos, demonstrou total entrega e entusiasmo na celebração do aniversário de 31 anos de Anitta. O evento aconteceu na noite de terça-feira (26), em uma casa noturna de Miami, nos Estados Unidos, e contou com a presença de diversas personalidades famosas. 

FICOU IRRECONHECÍVEL: Na noite seguinte, quarta-feira (27), Marina compartilhou fotos e um vídeo revelando a transformação do seu visual escolhido para a festa. O vestido escolhido, após horas de dança e movimento, estava irreconhecível: sujo, esburacado e rasgado de tanto ser pisado durante a comemoração.

"Gente, olha o que aconteceu com a barra do meu vestido! Por quê?! Onde eu fui? No pântano?! O que é isso, gente? Precisava? [risos]. Olha a diferença da cor. Não faz sentido. Eu não lembro disso", começou Marina no vídeo.

Em seguida, ela brincou sobre reaproveitar a peça. "O que é que eu faço agora? Lavar e deixar um jeitinho meio Balenciaga de ser? Uma coisa meio rasgada, meio lama, meio suja que passou pela roça", ainda brincou a cantora.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES