Marlon Teixeira evita falar de affair com atriz Bruna Marquezine

Nos intervalos entre uma filmagem e outra, o rapaz aguardava suas partners Alessandra Ambrósio e Laura Neiva, andando com o tal skate.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marlon Teixeira ganhou status de estrela na tarde desta terça-feira, 3. O modelo, visto no maior romance com Bruna Marquezine desde os festejos de fim de ano, teve segurança reforçada para gravar um comercial ao lado de Alessandra Ambrósio. O EGO, no entanto, conseguiu furar o cerco e fez uma perguntinha ao rapaz: "Você e Marquezine estão namorando?". Marlon, riu e respondeu: "Não".

Depois disso, a equipe quase teve a câmera confiscada. O modelo chegou de camiseta, bermuda, tênis e um skate na mão. Nos intervalos entre uma filmagem e outra, o rapaz aguardava suas partners Alessandra Ambrósio e Laura Neiva, andando com o tal skate.

A última aparição de Marlon e Marquezine aconteceu no último dia 25 de janeiro, quando foram a uma festa. Uma postagem do modelo nesta manhã suscitou uma série de comentários no perfil dele no Instagram. Marlon postou uma foto de mãos tatuadas e a inscrição game over nas pernas de uma garota, ou fim de jogo em bom português. Depois escreveu dezenas de hashtags que deram o que falar. As fãs do casal logo tomaram as dores e provocaram uma discussão acalorada sobre o namoro de Bruna e Marlon.






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES