Marquezine comenta piadas feita sobre término com o Neymar

Ela falou que não se incomoda sobre repercussão do fim de namoro

Bruna Marquezine se prepara para voltar à TV na pele da vilã Catarina em "Deus Salve o Rei", novela de Daniel Adjafre prevista para estrear no horário das sete em 2018, e, enquanto não está no ar, dá uma folga na dieta. "Ontem eu comi uma pizza inteira! E ainda sou bem formiga, adoro doces", contou à revista "Vogue" a jovem, adepta de exercícios com eletroestimulação muscular. Durante evento da marca Le Lis Blanc em São Paulo, Bruna também contou que não se incomoda com a repercussão do término de seu namoro com Neymar. "As pessoas nunca param de falar sobre isso. Adoro a criatividade das pessoas, elas conseguem fazer piada sobre tudo, até sobre isso", disse.

Atriz já se sentiu insegura com corpo: 'Quadril'

Apesar de arrancar elogios sempre que exibe o corpo em fotos nas redes sociais, Bruna já se sentiu insegura com seu corpo quando era mais nova. "Eu tenho quadril largo e cintura final, então o quadril foi sempre algo que eu detestei. E hoje eu já gosto dele!", garantiu a artista, que recorreu à terapia no ano passado ao se sentir emocionalmente fraca.


Bruna destaca amizade com Sasha: 'Falamos sobre tudo'

Elogiada por Sasha Meneghel como uma boa conselheira, Bruna valorizou a relação que construiu com a herdeira de Xuxa. "Somos muito amigas, falamos sobre tudo!", celebrou. Usando um look sporty-sexy, mesmo estilo adotado para sua festa de aniversário de 22 anos, e wethair, a global elegeu também uma de suas compras favoritas até hoje: "Entre as coisas mais marcantes que já comprei foi minha pulseira de diamantes".

'Aprendi a não perder a minha paz', indica Bruna sobre boatos

Ela contou ainda que não se incomoda com rumores falsos que lê na internet sobre sua carreira e vida pessoal. "Sempre tem mentiras, aprendi a não me estressar com isso. Eu sou responsável pelo o que falo, não importa o que as pessoas publicam. Já aprendi a não perder a minha paz por esse tipo de coisa", destacou a jovem, rival cênica de Marina Ruy Barbosa em seu próximo trabalho.


Fonte: purepeople
logomarca do portal meionorte..com