Marquezine e Marina Ruy Barbosa se afastam e climão alerta web

Único momento que estiveram juntas foi em uma foto com brasileiras.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A novela “Deus salve o rei” da rede Globo, aproximou duas grandes atrizes que acabaram se desentendendo. Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa já não são as melhores amigas que o tempo trouxe de volta. As atrizes estiveram juntas no desfile de primavera/verão apresentado pela grife Dolce & Gabbana, no último sábado (22) em Milão, na Itália. E, apesar de estarem na mesma passarela, cada uma ficou no seu canto.

Nem mesmo no backstage, entre uma foto e outra, um vídeo e outro, as duas posaram juntas. O único momento em que estiveram lado a lado foi numa foto que reuniu o time de brasileiras que a marca considera influentes no país. Bruna e Marina fotografaram com Yasmin Brunet, Lala Rudge e Heleninha Bordon. E a cara de descontentamento de Marquezine foi o comentário entre os internautas.

Veja:

Bruna num vestido preto que realçava suas formas. Marina num vestido étnico. Cada uma desfilou num momento. No fim, quando todas as modelos (e nesta temporada incluiu-se desde Carla Bruni, cantora e ex-primeira dama da França, e a top plus size Ashley Graham) entraram na passarela, mais uma vez, a ruiva e a morena não se cruzaram.

Bruna, aliás desfilou sozinha. Mas a grife queria ela e Neymar na passarela. Os rumores de um rompimento entre as atrizes começaram há alguns meses. Desde que Marina não foi ao leilão beneficente do Instituto Neymar. O que tomou maior vulto depois que as duas foram para a Grécia na mesma época. Marina chegou a mandar uma mensagem para Bruna, que não de dispôs a marcar um encontro. Em solo italiano não foi diferente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES