Marquezine é obrigada a retirar propaganda de perfil em rede social

A atriz possui 8,7 milhões de seguidores.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER
É cada vez mais comum os famosos usarem seus perfis em redes sociais para promover marcas com as quais têm contratos publicitários. A atriz Bruna Marquezine, protagonista da novela das 19h da TV Globo, "I Love Paraisópolis", faz parte desse grupo. Mas uma das fotos que compartilhou em seu Instagram durante o último carnaval acabou não dando muito certo.

"@AntarcticaBOA Foi bom demais… Muito mais do que você imagina! Amei muito!", postou em fevereiro, junto com uma imagem. A atriz possui 8,7 milhões de seguidores.

Uma consumidora, que não teve o nome revelado, reclamou para o Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária). Ela lembrou à entidade que o Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária proíbe que empresas de bebidas alcoólicas tenham garotos-propaganda que pareçam ter menos de 25 anos, para não incentivar o consumo de menores de idade. A atriz tem 19.

Em seguida, o Conar notificou a Ambev. A companhia não esperou o julgamento. Reconheceu o que classificou como um "lapso" e Bruna tirou as fotos do ar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES