Marquezine e Tatá foram parar em hospital após bebedeira nos EUA

Bruna revelou que a humorista decidiu tomar uma taça de vinho:

Neste segunda-feira (10), estreou o talk show 'Lady Night' com Tatá Werneck, no canal Multishow. A atração levou ao ar uma entrevista com Bruna Marquezine, que acabou fazendo algumas críticas à imprensa por insistir em falar sobre seus relacionamentos.

Durante o bate-papo, a global contou uma situação inusitada com a amiga Tatá em Nova York, nos Estados Unidos. Bruna contou que as duas estavam em uma festa e a humorista decidiu tomar uma taça de vinho: "Ela já estava indo para outras mesas, falando com desconhecidos, falando no meio do restaurante. Ela abaixou a janela do Taxi e gritava em inglês, um que só ela sabe falar. Aí ela começou a ter uma crise renal", contou a atriz arrancando risos da plateia.

Depois, Bruna revelou que teve que procurar palavras em inglês no Google para conseguir se comunicar e levar a miga ao hospital: "Fomos ao hospital e ela (Tatá) se trancou no banheiro e falava coisas que ninguém entendia. Um policial teve que abrir a porta por fora e virou um espetáculo. O hospital parou e tinha doente querendo ver o que ela estava fazendo", relatou.

Tatá Werneck relembrou que pediu para a amiga não deixar o médico 'chupar seu peito': "Ele está me abusando", disse ao relembrar a bebedeira. Bruna alertou: "Tatá ele queria apenas tirar sua pressão."

As revelações do passeio das globais repercutiram nas redes sociais e os vídeos da entrevista viralizaram na web.


Bruna Marquezine participou do Tatá Werneck
Bruna Marquezine participou do Tatá Werneck


Fonte: Notícias ao Minuto
logomarca do portal meionorte..com