Marquezine ousa e deixa seios à mostra com sutiã transparente de R$ 1.180

Bruna Marquezine está chamando muita atenção com os looks que selecionou para comparecer a Semana de Moda de Paris, na França.

Marquezine | Reprodução/@paulotroya
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruna Marquezine está chamando muita atenção com os looks que selecionou para comparecer a Semana de Moda de Paris, na França. No domingo, 03 de outubro, a atriz chamou atenção mais uma vez usando uma roupa ousada para assistir o desfile da grife Givenchy, com um colete, exibindo o sutiã transparente, que deixava seus seios à mostra, um colar poderoso, minissaia e botas de cano longo. 

De acordo com o site oficial da marca, o sutiã custa 190 euros (cerca de 1.180 reais na cotação atual), o colar 2.950 euros (cerca de 18.380 reais) e as botas 1.695 euros (cerca de 10.590 reais), num total de 4.835 euros (cerca de 30.222 reais).

A musa brasileira não está economizando em seus visuais para conferir a Semana de Moda de Paris. Na semana passada, a atriz usou uma bolsa da grife italiana Bottega Veneta, que custa 3.690 dólares, cerca de 20 mil reais, na cotação atual, e é 100% feita de couro de bezerro.

Atriz chamou atenção com look exibido na Semana de Moda de Paris - Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine na Semana de Moda de Paris - Foto: Paulo Troya

Atriz brasileira atrai olhares com os looks escolhidos para o evento - Foto: @juliendc



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES