Mateus Solano critica estatuto da família em rede social; confira

MateusSolano usou as redes sociais para comentar o polêmico projeto

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mateus Solano usou as redes sociais para comentar o polêmico projeto que define como família apenas a união entre homem e mulher.

O ator publicou um vídeo em suas redes sociais e levantou polêmica ele comentou a aprovação do projeto do Estatuto da Família na última quinta-feira (25), que define como família apenas a união entre homem e mulher. No Facebook, a postagem já tem mais de 26 mil curtidas e ultrapassou os 7 mil compartilhamentos.

"Acaba de ser aprovado na câmara o estatuto da família. Que, resumindo, torna ilegal as famílias homoafetivas. Isso é inconstitucional e não creio que vá adiante. Pois todas as famílias são famílias. Todas as famílias são legais", escreveu na legenda.

"Família não é lugar de preconceito, de falta de inclusão, de discriminação, de falta de respeito. Não! Família é lugar de amor, de carinho, de afeto, de inteligência, de educação, de alguma forma poder construir um futuro melhor do que o passado que a gente teve. Todas as famílias são famílias, e todas as famílias são legais", disse Mateus na gravação. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES