Matheus Mazzafera quebra o silêncio sobre transição de gênero: ''Coisas distorcidas''

Segundo o jornalista Felipeh Campos, ele passou por um processo abrangente de feminilização e vai se chamar Maya Mazzafera

Matheus Mazzafera | Reprodução- Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Matheus Mazzafera quebrou o silêncio após os rumores de sua transição de gênero. Segundo o jornalista Felipeh Campos, ele passou por um processo abrangente de feminilização e vai se chamar Maya Mazzafera.

O youtuber fez um desabafo nesta segunda-feira (15) através dos Stories do Instagram. Confira abaixo: 

  “Às vezes o que precisamos é voltar pro útero da mamãe… mas essa opção não é possível. Eu estava sobrevivendo e não vivendo. Tive que dar um tempo de tudo pra me encontrar. Era isso ou ir embora pra outro plano. Precisei ficar longe da internet e me tratar. Mas já vou voltar e quero contar/compartilhar tudo com vocês. Vocês que sempre estiveram comigo. Mas até eu falar, não acreditem em tudo que leem sobre mim porque a maioria das coisas são distorcidas ou mentiras. Nada contra os jornalistas, mesmo porque eu sei do trabalho esforçado e digno da maioria. Mas até eu falar, tudo vira suposição e ‘disse que me disse'”,  escreveu. 

FELIPEH CAMPOS

O colunista acrescentou Mazzafera já deu entrada na documentação para a troca de nomes.  A nova identidade será anunciada nos próximos dias através das redes sociais e entrevistas em programas de TV.

PROCEDIMENTOS: Matheus submeteu-se à feminilização facial, uma cirurgia plástica que suaviza traços anteriormente masculinos, trazendo um novo rosto por meio de raspagens nos ossos da face. 

Ele também colocou próteses de silicone na região das mamas e fez uma cirurgia de feminilização da voz com um especialista em transgêneros e considerado um dos pioneiros na técnica médica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES