Matheus Pires, ex-“No Limite” é diagnosticado com varíola dos macacos

De acordo com comunicado publicado pela equipe de Pires, o quadro do ex-participante é estável.

Participante do 'No Limite' é hospitalizado com varíola dos macacos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Participante de “No Limite 2022”, Matheus Pires foi hospitalizado após apresentar sintomas da varíola dos macacos desde o início da semana. A infecção divulgada ao público nesta quinta-feira (7), foi confirmada somente na quarta-feira. Por causa da internação, o diretor pedagógico ficará de fora da grande final do reality.

De acordo com comunicado publicado pela equipe de Pires, o quadro do ex-No Limite é estável.

Participante do 'No Limite' é hospitalizado com varíola dos macacos (Foto: Divulgação)"No início da semana, Matheus começou a apresentar alguns sintomas da varíola dos macacos e prontamente fez o exame. Ontem foi confirmada a infecção pela varíola. Com isso, ele precisou ser internado e não vai comparecer à final do programa No Limite", diz trecho da publicação divulgada no Instagram.

Leia Mais

ESTRATÉGIA QUE VIRALIZOU EM NO LIMITE

Matheus Pires viralizou em "No Limite 2022" devido ao modo como se apresentou aos aliados no reality. Durante o programa de estreia, ele pediu para ser chamado de Pires e disse estar desempregado.

No entanto, quando se dirigiu ao público, desconversou: “ninguém me chama de Pires, todo mundo me chama de Matheus, o que estou fazendo aqui é totalmente montar um personagem”.

Ele foi um dos participantes mais queridos pelo público. Durante o programa de sobrevivência, fez também muitos laços, principalmente com Lucas, em que até deu um "selinho".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES