Maurílio apresenta melhora e deve começar a ser alimentado por sonda

Segundo o boletim, ele ainda está em estado grave, mas “segundo em melhora do quadro clínico”

Maurílio segue internado | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Maurílio segue melhorando e deve começar a ser alimentado por sonda, segundo o boletim médico divulgado na manhã deste sábado (18). Ele segue internado na UTI do hospital após um tromboembolismo pulmonar e três paradas cardíacas. Ele passou mal após participar da gravação de um DVD em Goiânia.

Segundo o boletim, ele ainda está em estado grave, mas "segundo em melhora do quadro clínico". O hospital informou ainda que o músico tem "evolução importante dos sinais vitais, tendo sido possível diminuir ainda mais as medicações para controle da pressão e dos parâmetros do respirador".

Maurílio segue em hemodiálise. "Está prevista a passagem de sonda nasoenteral e início de dieta apropriada por essa via", completa o boletim médico.

Cantor Maurílio segue internado em estado grave Foto: Divulgação

Orações pela melhora

Durante a noite de sexta feira (17), um grupo se reuniu para orar pelo sertanejo. Um vídeo postado por Luana Ramos, mulher de Maurílio, mostra o momento de fé.

O produtor musical André Abrahao, que trabalha com a dupla Luiza e Maurílio, contou que, inicialmente, pensou que o cantor caiu no palco da gravação de um DVD devido a uma queda de pressão. Contudo, logo viu que se tratava de algo mais sério.

"Ele caiu no palco. Quando a gente viu a reação dele, se apavorou. Foi muito tenso. Só lembro da Luiza falando: ‘André, tira o Maurílio daqui pelo amor de Deus’", contou o produtor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES