Mayra Cardi fala do Carnaval ao lado da filha: 'Não desgrudo dela'

Ex-BBB está curtindo o feriadão nos Estados Unidos com Sophia, de 4 meses, e diz que não pretende desfilar novamente na Avenida: 'Não penso em repetir a dose'

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mayra Cardi está vivendo um Carnaval mais que especial. Esse ano, a ex-BBB está longe da folia. Ela, que é casada com o ator Arthur Aguiar, foi mamãe recentemente e conta para o Gshow que está aproveitando o feriadão nos Estados Unidos com a pequena Sophia, de apenas 4 meses.

"Estamos há uma semana nos Estados Unidos. Esse comecinho de vida é frágil e quanto menos agito melhor para ela, né?", explica Mayra, que foi visitar o irmão.

Mayra, que também é mãe de Lucas, diz que não está curtindo a folia porque não consegue ficar longe da filha mais nova e que o marido até brinca com ela sobre isso: "Não desgrudo dela para nada, primeiro porque ela está exclusiva no peito e, depois, porque assim que nasce a gente tem tanto medo de deixar com outras pessoas. Fui outro dia no show do DVD da Ludmilla com a câmera de casa ligada no meu celular, pra ficar assistindo ela! O Arthur ficava me tirando sarro: 'e sua série, tá boa?'. No fim, não consegui curtir o show, então, por enquanto, não quero sair de perto dela".

Mas mesmo viajando durante a época do ano mais animada do Brasil, ela conta que não deixa de fantasiar a Sophia.

"Ganhei uma fantasia linda da dinda dela, mas esqueci no Brasil. Vou comprar alguma coisa para ela sim, crianças já são tão lindas, né ? Fantasiada então... Não tenho maturidade pra não apertar", brinca ela, que já até improvisou uma fantasia e postou em suas redes sociais.

Mayra já desfilou e deu show na Avenida do samba como rainha na Mangueira, mas comenta que não pretende encarar o desafio novamente.

"Fiz minha despedida do Carnaval, sendo rainha da segunda bateria da Mangueira, presente do meu amigo querido Ivo Meireles, nunca esquecerei, está ótimo para uma última vez. Sou uma pessoa muito caseira. O Carnaval exige pique e dedicação, acharia incrível se todos tivessem uma chance de desfilar, é realmente incrível, mas já estou bem de lembranças. Não penso em repetir a dose não, deixo pra minha amiga Sabrina Sato e Adriane Galisteu que tem um pique incrível, corpo incrível e é gostoso de assistir", explica Mayra, que também diz ter uma gratidão enorme pela Grande Rio e Mangueira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES