Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Mayra Cardi fala do Carnaval ao lado da filha: 'Não desgrudo dela'

Ex-BBB está curtindo o feriadão nos Estados Unidos com Sophia, de 4 meses, e diz que não pretende desfilar novamente na Avenida: "Não penso em repetir a dose"

Mayra Cardi fala do Carnaval ao lado da filha: "Não desgrudo dela"
|
Compartilhe
Google Whatsapp

Mayra Cardi está vivendo um Carnaval mais que especial. Esse ano, a ex-BBB está longe da folia. Ela, que é casada com o ator Arthur Aguiar, foi mamãe recentemente e conta para o Gshow que está aproveitando o feriadão nos Estados Unidos com a pequena Sophia, de apenas 4 meses.

"Estamos há uma semana nos Estados Unidos. Esse comecinho de vida é frágil e quanto menos agito melhor para ela, né?", explica Mayra, que foi visitar o irmão.

Mayra, que também é mãe de Lucas, diz que não está curtindo a folia porque não consegue ficar longe da filha mais nova e que o marido até brinca com ela sobre isso: "Não desgrudo dela para nada, primeiro porque ela está exclusiva no peito e, depois, porque assim que nasce a gente tem tanto medo de deixar com outras pessoas. Fui outro dia no show do DVD da Ludmilla com a câmera de casa ligada no meu celular, pra ficar assistindo ela! O Arthur ficava me tirando sarro: 'e sua série, tá boa?'. No fim, não consegui curtir o show, então, por enquanto, não quero sair de perto dela".

Mas mesmo viajando durante a época do ano mais animada do Brasil, ela conta que não deixa de fantasiar a Sophia.

"Ganhei uma fantasia linda da dinda dela, mas esqueci no Brasil. Vou comprar alguma coisa para ela sim, crianças já são tão lindas, né ? Fantasiada então... Não tenho maturidade pra não apertar", brinca ela, que já até improvisou uma fantasia e postou em suas redes sociais.

Mayra já desfilou e deu show na Avenida do samba como rainha na Mangueira, mas comenta que não pretende encarar o desafio novamente.

"Fiz minha despedida do Carnaval, sendo rainha da segunda bateria da Mangueira, presente do meu amigo querido Ivo Meireles, nunca esquecerei, está ótimo para uma última vez. Sou uma pessoa muito caseira. O Carnaval exige pique e dedicação, acharia incrível se todos tivessem uma chance de desfilar, é realmente incrível, mas já estou bem de lembranças. Não penso em repetir a dose não, deixo pra minha amiga Sabrina Sato e Adriane Galisteu que tem um pique incrível, corpo incrível e é gostoso de assistir", explica Mayra, que também diz ter uma gratidão enorme pela Grande Rio e Mangueira.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×