Mayra Cardi mostra aliança de noivado e surpresa de Arthur Aguiar

"Ganhei na loteria real, ele não existe!", disse ela.

Casal apaixonado, Mayra Cardi e Arthur Aguiar sempre trocam declarações nas redes sociais. A life coach publicou no Insta Stories vários vídeos na noite desta terça-feira (5) para mostrar aos seguidores a surpresa que recebeu do noivo.

Mayra filmou o chão do quarto do hotel, que tinha pétalas de rosa e fotos espalhadas. "Gente, olha isso que maravilhoso que é este meu quase marido. Olha o que ele fez para mim, que coisa linda! Ele fez um caminho com um monte de fotos aqui, tipo uma linha do tempo. Eu criancinha e gordinha, eu e minha avó...", disse a life coach, mostrando os detalhes em vídeo. "Eu não sei nem onde ele arrumou essas fotos... Surreal".

Além de fotos da família, Arthur também reuniu cliques do casal e da equipe que trabalha com Mayra para celebrar o aniversário da noiva, que completou 34 anos na terça-feira (4). "Amor, deu trabalho?", perguntou a life coach. "Deu muito, foi muito difícil", respondeu Arthur envergonhado.

"Minha surpresa está maravilhosa, foi magicamente incrível. Ganhei na loteria real, ele não existe! É romântico, é bonito, é gostoso! Não é ciumento!", elogiou Mayra ao falar do noivo.

Porém, uma das surpresas de Arthur para a amada não saiu como esperado. Em um dos vídeos, Mayra filma um bolo todo despedaçado. "Ele pegou um bolo para cantar parabéns e caiu o bolo. Caiu no chão! Arregaçou o bolo, não deu certo essa parte", disse ela entre risadas.

"As pessoas vão achar que eu deixei o bolo cair no chão, mas não foi isso que aconteceu. O motoboy que veio entregar, deve ter ficado balançando lá e quando chegou aqui estava do avesso", disse Arthur.

Apaixonados, Mayra e Arthur decidiram oficializar a união de dois meses. Na segunda-feira (4), a life coach contou a que ela o namorado resolveram anunciar que subirão ao altar para celebrar também o aniversário dela. "Porém, já sabíamos que íamos nos casar desde o primeiro beijo! O Arthur é um homem encantador, doce, feliz, amoroso, cheio de sonhos e vontade de viver. Está sendo maravilhoso estar vivendo o que estamos sentindo sem regras, sem pudor, sem mimimi, respeitando o que o coração manda e não as crenças culturais e "tempo" estipulado pelo mundo. Acho que o mais gostoso do amor é se permitir e estamos fazendo isso", disse ela. O pedido oficial, com direito a aliança e tudo, deve acontecer nos próximos dias.


Fonte: Com informações da Revista Quem