Mayra e Arthur discutem com internautas sobre casamento do casal

O casal decidiu responder os comentários maldosos

Mayra Cardi e Arthur Aguiar não estão aguentando calados os comentários de alguns seguidores sobre o casamento. Por isso, eles decidiram rebater as críticas de internautas que não gostaram nada da idéia do casamento surpresa realizado pela noiva.

Em rede social, o casal decidiu responder os comentários maldosos de alguns seguidores: “Que coisa ridícula, um casamento surpresa, para mim isso não é amor, amor é quando o casal faz as coisas juntos e não individual”, escreveu uma seguidora.

Em seguida, o ator que está no ar em O Outro Lado do Paraíso, se pronunciou: “Então, esta é a sua opinião. Não é a verdade absoluta. Eu amei o meu casamento surpresa. E como ela fez para mim, quem tinha que amar era eu. Então, tá tudo certo! Ela cumpriu a missão que colocou na cabeça, que era me fazer feliz”, rebateu ele.

Na mesma publicação, outra seguidora falou sobre a união do casal: “Nunca torci tanto pelo final de uma relação como estou torcendo por esse, mesmo sabendo que não tenho chance”, escreveu.

Desta vez foi Mayra quem deu a resposta: “Você deveria investir sua energia e tempo pedindo coisas boas para você e não desejando o mal do outro”, disse a ex-BBB.


Fonte: Com informações do TV em Foco
logomarca do portal meionorte..com