SEÇÕES

Mayra rebate críticas após pedir que não toquem em sua barriga

Ela postou um textão nas suas redes sociais.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mayra Cardi postou um textão em seu Instagram e usou uma foto em que aparece de calcinha e sutiã de renda brancos, com direito ao barrigão da gravidez à mostra, na noite de quarta-feira (20).

Ela decidiu usar a internet mais uma vez para falar sobre o pedido que fez mais cedo, na qual falou que não quer que toquem na sua barriga durante a atual gestação. "Manda energia de longe", chegou a escrever ela no desabafo anterior. Assim, Mayra bateu na mesma tecla depois que muitas pessoas criticaram sua atitude.

"Estamos vivendo um momento muito delicado de falta de limites e mimimi, as pessoas são obrigadas a pensarem iguais, ninguém tem o direito de ter um pensamento ou um ideal diferente de todos, os rótulos são colocados e impostos a todo tempo, ao mesmo tempo q levantamos a bandeira do feminismo e respeito não respeitamos o querer do outro ser diferente do nosso querer. Eu acho que sim toda mulher tem direito de sair com cara q ela quiser e com quantos ela quiser também, da mesma forma q ela tem o direito d se casar virgem se ela quiser... Afinal estamos brigando pelo respeito ao próximo dele ser o que quiser e fazer oque quiser, ou estamos brigando para fazer um mundo cheio de 'novos' rótulos e regras? MEU CORPO MINHAS REGRAS tenho 'lido' isso de muitas mulheres que querem ser mais magras ou mais gordas, mais malhadas ou mais flácidas, tanto faz o importante é entender que SIM nosso corpo NOSSAS regras, eu faço dele oque eu quiser e pega nele quem eu quiser não é por isso que usamos a frase?", começou a empresária e life coach.

"Hoje mais cedo eu gravei alguns vídeos no story fazendo um pedido e dando minha opinião sobre o 'meu' corpo, minha gestação, nossa filha! Eu estudo Física quântica entre outras coisas que vocês sabem que me fazem ter uma relação de energia com universo diferente, acredito muito que somos energia e sei o quanto isso é poderoso para curar e adoecer nossas mentes e corpos. Diante disso me expliquei e fiz um pedido muito simples, para quando me encontrarem me beijarem, abraçarem e fazerem tudo que quiserem 'comigo' mas por favor para não pegarem na minha barriga, uma vez que acredito muito que minha filha seja muito frágil para receber tantas vibrações diferentes por dia e que o umbigo é o nosso maior portal de entrada energia", continua Mayra, que espera uma menina com o maridão, Arthur Aguiar.

Ela, então, ainda diz que depois do nascimento da bebê as suas regras podem mudar. "Expliquei que assim q ela nascer podem beijá-l,a tocá-la e tudo mais... mas enquanto ela não estiver PRONTA estiver sendo gerada no MEU corpo na MINHA barriga eu não gostaria que as pessoas passassem a mão. Algumas pessoas se revoltaram com meu pedido dizendo ser um ABSURDO eu não deixar as pessoas pegarem na 'minha' barriga. Me pergunto, cadê o respeito? Cadê o meu corpo minhas regras? Cadê o meu direito de escolha? O quão egoista as pessoas têm sido com suas verdades? #pensenisso", finalizou ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos