Mc Gui é flagrado com amigos em praia em lockdown e revolta moradores

Prefeitura de Bertioga afirmou não ter autorizado a gravação de um suposto videoclipe durante o lockdown.

Mc Gui é flagrado com amigos em praia em lockdown e revolta moradores | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ser flagrado em um cassino clandestino junto com o jogador Gabigol, o cantor Mc Gui está envolvido em mais uma polêmica. Dessa vez, o artista divulgou vídeos com outros influenciadores e foi flagrado por moradores em uma praia de Bertioga, no litoral de São Paulo, durante o primeiro fim de semana em que o município adotou ações ainda mais restritivas para conter a pandemia.

Nas imagens, Mc Gui aparece com os influenciadores Vivi, Jon Vlogs, Beatriz Michelle e Belle Kaffer, além do produtor Walace Moretti para a gravação de um videoclipe. No total, pelo menos dez pessoas estavam na praia sem o uso de máscaras. O caso repercutiu nas redes sociais.

Após a revolta dos moradores com o caso, a prefeitura de Bertioga informou em nota que qualquer evento nas praias, seja ele artístico, cultural ou esportivo, deve ter autorização prévia emitida pela prefeitura e que não recebeu solicitação para possível gravação de clipe na praia.

A Ciclone Produtora, assessoria de imprensa de Mc Gui, Beatriz Michelle e Belle Kaffer, informou que o clipe foi gravado na casa do cantor e que apenas quatro pessoas estavam no local. Quanto as imagens na praia, a assessoria não respondeu. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES