Mc Guimê desmente boatos de término com Lexa: “Amo essa mulher”

No sábado, surgiu boatos de um possível término entre os dois.

Mc Guimê e Lexa finalmente se pronunciaram sobre os rumores de que estariam separados. Neste domingo (22/01), o cantor foi o primeiro a falar: em seu perfil no Instagram, ele compartilhou um clique ao lado da cantora e escreveu um depoimento em que garante que está tudo bem entre os dois.

"Em respeito a todos os FÃS, venho dizer através desta legenda que está tudo bem entre eu e @lexaoficial. Somos um casal, e todos os casais que se amam de verdade têm acertos e desacertos, pontos positivos e pontos negativos; então não se desesperem e nem acreditem em tudo que leem por aí. Eu amo essa LINDA MULHER que DEUS colocou em minha vida, e só NÓS sabemos o que passamos juntos! Muita paz e amor a todos vocês que nos curtem, obrigado por nos transmitirem bons sentimentos. Aos que faltam com respeito, SÓ LAMENTOS! Que Deus abençoe a todos hoje e sempre", escreveu ele, que ainda incluiu a hashtag #MyWifeIsTheBEST, algo como "Minha mulher é a melhor", em tradução literal.

Minutos depois, foi a vez de Lexa também se manifestar. Após compartilhar a mesma imagem, ela escreveu: "Obrigada a todos os meus amores pelo carinho e apoio. Eu e o meu amor @guimemc estamos bem e nos amando como sempre. Muita paz, luz e amor... Ah, e mais um pouquinho de amor."

Vale lembrar que a história começou após rumores darem conta de que os dois, que estão juntos há cerca de oito meses, teriam terminado a relação. O boato ficou mais forte pois eles não se seguiam mais nas redes sociais. Procurada no sábado, 21, a assessoria de imprensa de Lexa e Guimê disse desconhecer o fim de namoro deles.

Lexa e MC Guimê (Crédito: Reprodução)
Lexa e MC Guimê (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Ego
logomarca do portal meionorte..com