MC Livinho fica com rosto inchado após transplante capilar

MC Livinho fez um transplante capilar no fim de semana e está se recuperando do procedimento

Livinho | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

MC Livinho, que fez um transplante capilar no fim de semana e está se recuperando do procedimento, publicou um vídeo em seu canal no Youtube explicando que ficou com o rosto inchado. O  funkeiro, de 26 anos, disse que o inchaço apareceu quatro dias após a cirurgia, por conta de um líquido que desceu da sua testa (onde foram aplicadas as anestesias) para o olho.

"Eu não segui totalmente as recomendações. É muito difícil. Falaram que eu podia fazer atividade física e ter relações. As atividades físicas, tranquilo. Mas o mais difícil era mexer no celular olhando para baixo. Como tomei muitas anestesias, ficou muito líquido aqui (aponta para testa). E a minha testa ficou bastante inchada no primeiro dia. Isso ocasionou que o líquido das anestesias acabou descendo para o meu olho. Agora estou assim", conta ele, que tirou 140 fios da parte de trás da cabeça e implantou na região da frente.

MC Livinho ficou com o rosto inchado após transplante capilar (Foto: Reprodução/YouTube)

Após perder 30kg, MC Bin Laden faz harmonização facial: 'Galã de novela'

"Mas estou em recuperação em casa. Procurando me alimentar bem. Perdi muito sangue conforme a operação, a minha imunidade deu uma baixada", explicou.

Ele conta que o resultado tem um prazo de seis meses para ser concluído. "Tem a adaptação do cabelo, a cicatrização, o crescimento. Vai demorar alguns meses para eu mostrar o resultado final. A minha tristeza com a calvice era mais com a entrada, que era muito grande".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES