MC Loma desmaia no sexo anal e vai parar no hospital: “A dor foi no pulmão”

Em um vídeo para o seu canal no YouTube, a funkeira trocou algumas palavras para minimizar a situação explícita enquanto dava detalhes do momento constrangedor.

MC Loma revela desmaio durante sexo anal | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

MC Loma agitou as redes sociais ao revelar que já chegou a desmaiar durante o sexo anal.

Em um vídeo para o seu canal no YouTube, a funkeira trocou algumas palavras para minimizar a situação explícita enquanto dava detalhes do momento constrangedor - claro, sem revelar a identidade do parceiro.

"Estávamos fazendo tudo. Quando ele falou, eu topei. Não tem a britadeira, ela não entra para furar o chão bem rápido? Então, foi coisa de cinco segundos. Estava deitada, peguei a perna e coloquei para cima, o menino veio com o prego. Foi de vez, minha gente, o negócio lá! A macaxeira entrou na plantação!", disparou ela.

MC Loma revela experiência mal sucedida no sexo anal (Foto: Reprodução)

A dor teria sido tão forte que chegou a perder consciência por alguns segundos: "Quando ele fez isso, eu desmaiei. Deu uma dor em mim, não sei como explicar, no cóccix, dentro do pulmão. Cada vez que respirava, dava uma pontada. Olhei para o lado, o balão [pênis] do menino estava murchando [risos]".

Por fim, a artista contou que teve que pedir a ajuda da irmã, já que não conseguia nem ficar sentada. "Parecia que o Kid Bengala tinha me possuído, liguei para a minha irmã e pedi para ela me levar no hospital. Não conseguia sentar no banco do carro, tive que ficar deitada, foi uma dor inexplicável", finalizou.

As informações são da Contigo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES