MC Loma, do hit 'Envolvimento', muda visual e lança novo clipe

A dona do hit “Envolvimento” clareou os cabelos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fenômeno do funk, a pernambucana MC Loma está de novo visual. A dona do hit "Envolvimento" clareou os cabelos. Dando um show de empoderamento, ela - que já sofreu bullyng na escola - comentou em sua conta no Instagram: "Bom, algumas pessoas estão falando que meu cabelo está feio, outras estão dizendo que ele está bonito, mas quer saber de uma coisa, gente?! Eu estou me sentindo bem assim e isso é o essencial. Esteja se sentindo bem com você mesma, se arrume para você e se ache linda. O que vale é você estar feliz".

Nessa sexta (13), MC Loma e as Gêmeas Lacração estreiam um novo clipe, "Lacração", em parceria com o grupo Os Cretinos. O trio surgido na periferia de Jaboatão dos Guararapes, cidade próxima ao Recife, só tem motivos para comemorar: o novo trabalho será lançado no canal Funk Hits, da gravadora Universal Music, a mesma de artistas como Madonna, Lulu Santos e a dupla Matheus & Kauan.

Na letra da música, Loma avisa: "Lacrei, arrasei, incomodei". Desde que ganhou projeção nacional, no início de 2018, quando Anitta a convidou para participar de seu show, a artista já participou de programas de TV e teve seu primeiro hit, "Envolvimento", tocado em várias edições do "Big brother Brasil".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES