MC Loma esquece o próprio nome ao exagerar na bebida na Farofa da Gkay

A cantora se desespera com a perda de memória, quase chora e é acalmada por Mariely Santos, que filma toda a cena.

MC Loma esquece o próprio nome ao exagerar na bebida na Farofa da Gkay | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A segunda noite da Farofa da Gkay foi tão agitada quanto a primeira e rendeu diversas cenas que estão viralizando na web. Entre elas está o momento em que MC Loma simplesmente esquece o próprio nome, após beber demais. 

A cena foi registrada por Mariely Santos, que foi buscar Loma no banheiro. "Já urinei, agora eu vou curtir, e o meu nome é... esqueci meu nome. Eu esqueci", desespera-se a cantora. A Gêmea Lacração tenta então acalmar a amiga: "Não, menina, como é teu nome, Paloma? Calma, isso é o alcool".

MC Loma esquece o próprio nome ao exagerar na bebida na Farofa da Gkay (Foto: Reprodução)Mariely então mostra a bebida que Loma está tomando: "Copo cheinho, ela está virando copos e copos. Seu nome é Paloma, MC Loma". Com voz de choro, MC Loma ainda rebate a amiga durante a conversa: "Não é esse, não. É esse?". 

Nas redes sociais, internautas repercutiram a cena. "Gosto da Loma porque ela não parece forçada como outras celebridades na Farofa", opinou um seguidor. "Você vê que a Loma, a Mariely e a Mirella são exatamente as mesmas pessoas de quando explodiram na mídia, mantiveram a essência delas", escreveu outra admiradora. 

MC Loma esquece o próprio nome ao exagerar na bebida na Farofa da Gkay (Foto: Reprodução)Após alguns internautas terem criticado Loma pelo excesso de bebida, outros fãs saíram em defesa da artista. "Gente, vamos deixar a menina se divertir. Não está fazendo mal a ninguém, teve filha recentemente e está apenas aproveitando alguns dias de folga", publicou um seguidor. "Povo se dói demais, como se não fizessem até pior em festa. Deixem a Loma ser feliz", disse outro perfil na web.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES