MC Pipokinha recebe sexo oral de fã durante show e divide opiniões

Mulher completamente nua subiu no palco e protagonizou momento íntimo com a cantora durante apresentação

MC Pipokinha recebe sexo oral de fã durante show e divide opiniões | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

MC Pipokinha virou assunto mais uma vez após um vídeo dela recebendo sexo oral de uma fã durante um show viralizar nas redes sociais neste domingo (5), recebendo centenas de milhares de visualizações no Twitter e Instagram. As informações são da Revista Quem/Globo.

Nas imagens, uma mulher completamente nua aparece no palco da apresentação da cantora, que está sentada no show observando a fã dançar. Na sequência, a mulher faz Pipokinha deitar e levanta sua saia, praticando sexo oral na cantora por alguns segundos. A MC então se levanta e beija os seios da mulher, que depois volta a dançar.

MC Pipokinha recebe sexo oral de fã durante show e divide opiniões - Imagem: Reprodução

Pipokinha foi fortemente criticada por muitos internautas, que acreditam que ela tenha "passado dos limites". "É sério mesmo que tem gente que vai dizer que isso é NORMAL?! Pelo amor de Deus, o que está acontecendo com esse mundo? QUE ISSO não pode ser", questionou uma internauta. "Eu vendo as coisas da Mc Pipokinha e me perguntando como tem gente que PAGA pra ver essa coisa sem talento e que apela pra vulgaridade, Brasileiro precisa ser estudado", disse outro.

Outros, por outro lado, defenderam que a apresentação era em um local para maiores de 18 anos, e que já é sabido que os shows da cantora costumam ter momentos explícitos. "Isso é numa casa de swing, qual o espanto??? Tem coisa bem pior por aí e ninguém fica nesse choque todo", afirmou uma usuária do Twitter. "Vocês queriam o que?? A Pipokinha sempre foi assim, o show dela é pra maiores de dezoito, compra o ingresso quem quer, gasta dinheiro quem quer, se vocês não gostam não vejam o vídeo e não vão ao show", disse outra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES