MC Pocahontas faz desabafo:\“Contratante reclamou que fui de calça\”

A artista disse que também recebe mensagens de fãs no mesmo estilo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

MC Pocahontas usou o Instagram para fazer um desabafo com seus fãs. A cantora disse que recebeu uma reclamação por causa do figurino de um show.

"Essa de agora, eu tô chocada. As pessoas têm uma mania feia de se meter na vida dos outros. A última foi um contratante reclamar porque eu fui de calça para um show. O que é isso?", disse a cantora.

A artista disse que também recebe mensagens de fãs no mesmo estilo. "Eu não posso mais me vestir como eu quero no meu show?", questionou. "E eu ainda recebi um direct, nessa mesma semana: 'Se eu vou em um show seu e você está de calça, eu vou embora na mesma hora'. Amor, pode ir, pela mesma porta que você entrou, você sai", afirmou. É isso aí, MC Pocahontas!

"Ninguém vai mandar nas minhas vestes. Eu sou livre para usa o que eu quero. Não estou sendo desrespeitosa. Você também é livre para usar e ser  o que você quiser. Se eu quiser ir para o show de calça, eu vou. Se eu quiser ir com o rabo de fora, eu vou. Se eu quiser ir com os peitos de fora, eu vou. Entendeu? Sou livre! Isso é o cúmulo do absurdo", completou.

Pocahontas aproveitou para mandar um recadinho para os empresários que contratam suas apresentações: "E, senhores contratantes, você está comprando meu show ou meu corpo? Não tô nem entendendo! Uma palhaçada, nem sei!".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES