MC Ryan é detido e levado à sede da Polícia Federal em São Paulo; saiba motivo!

O cantor foi encaminhado até a PF após serem constatados problemas com a documentação da sua Ferrari, avaliada em R$5 milhões

MC Ryan é detido e levado a sede da Polícia Federal em São Paulo; saiba motivo! | Reprodução/TV Record
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No final da tarde desta quinta-feira (11) o funkeiro MC Ryan foi detido e levado até a sede da Polícia Federal em São Paulo. O cantor foi encaminhado até a PF após serem constatados problemas com a documentação da sua Ferrari, avaliada em R$5 milhões.

🎨CORES - Ryan foi parado por policiais na região central da capital paulista, o cantor estava em seu carro de luxo. Quando os agentes realizaram as averiguações necessárias foram observadas inconsistências acerca da cor do veículo. O carro foi registrado como preto, mas o de Ryan era vermelho.  

🤔CONFUSÃO - O funkeiro tem dois carros do mesmo modelo, um da cor preta comprado no começo deste ano, e outro na cor vermelha, adquirido em 2022. Após as averiguações, Ryan foi levado pelos agentes para prestar esclarecimentos. Ele foi liberado logo em seguida.

🚗ESQUECEU - Por meio das redes sociais, o funkeiro se pronunciou e destacou que envelopou o carro, mas esqueceu de fazer a atualização na documentação. "Foi apenas uma abordagem de rotina, rapaziada. Meu carro constava uma cor e tava outra, apenas", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES