mais

"Me casei com um gigolô", declara Mayra Cardi sobre Arthur Aguiar

A empresária se manifestou após o ex-marido querer entrar na Justiça para ter parte do lucro da empresa de Mayra.

Após esta coluna revelar que Arthur Aguiar entrará na Justiça contra Mayra Cardi para ter parte do lucro de uma empresa da qual era sócio, Mayra entrou em contato com a Coluna Leo e se pronunciou a respeito da questão. “Descobri que me casei com um gigolô. Não está sendo fácil, mas, com certeza, menos dolorido que todo resto que tenho descoberto sobre caráter”, disse. As informações são do Léo Dias.

O assunto que dominou a internet ontem foi o fato de que Arthur Aguiar revelou com exclusividade ao jornalista Léo Dias que vai entrar na Justiça para conseguir parte do lucro de uma empresa no qual era sócio com Mayra Cardi. A empresária rebateu a afirmação do ex-marido.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar / Crédito: ReproduçãoMayra Cardi e Arthur Aguiar / Crédito: Reprodução

“Descobri que me casei com um gigolô. Não está sendo fácil, mas, com certeza, menos dolorido que todo resto que tenho descoberto sobre caráter. Infelizmente, nada me surpreende mais! Quando conheci o Arthur ele tinha dívidas, as quais paguei todas na primeira semana de namoro. Dei uma vida de príncipe a ele, realizei sonhos, banquei o castelo todo!”, desabafou.

Mayra disse ainda que levou uma espécie de “golpe da barriga”. “Tenho um programa de emagrecimento emocional e outro de inteligência emocional. São 26 certificações em analista comportamental e coach. As minhas empresas são exatamente referentes às minhas formações. Destruir minha vida como ele destruiu e, agora, querer ‘receber’ pelo tempo que destruiu minha vida, me faz ver que levei o golpe da barriga”, disparou.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail