“Me expressei mal”, diz Anitta sobre discussão com Pitty no Altas Horas

Em conversa, a funkeira comentou a repercussão do caso

Pitty e Anitta | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta e Pitty protagonizaram um dos debates mais comentados na internet durante esta semana. A discussão aconteceu durante a participação das cantoras no programa “Altas Horas”, da TV Globo. Em um debate sobre liberdade sexual as ideias das artistas divergiram e geraram comentarios inflamados por parte do público. Muitos criticaram Anitta e a acusaram de diminuir a mulher baseados na afirmação que: “A mulher precisa se dar o respeito. Isso da margem para o homem achar coisa X ou Y para a mulher”. Em conversa, a funkeira comentou a repercussão do caso.

“Os comentários não me incomodam. Eu li algumas coisas do que falaram, não muito, mas acredito que a internet está aí para isso. E às vexes a galera acaba levando os assuntos para um lugar que não aconteceu, para conseguir audiência. Eu não briguei com a Pitty. Eu amo ela e sou fã. Ela me deu o CD dela, a gente conversou antes e depois da gravação. Ela é uma pessoa incrível e concordo com tudo que ela falou. Me interpretaram errado ou me expressei mal porque, imagina. Eu canto que o homem não pode sacanear a mulher. Que ela é poderosa e incrível. E eu canto um ritmo em que a mulher se impõe”, afirmou.

A morena ainda brincou. ˜E concordo com a Pitty, com o que ela disse. E não seria maluca de cantar uma coisa e falar outra, ou fazer uma coisa e falar outra. Já falei em outro programa de televisão que não concordo em para o homem ser ˜tudo lindo`e para a mulher ser `tudo feio`, não acho isso certo. Foi mais uma falta de conclusão no assunto, porque não consegui terminar e de interpretação˜.

Para esclarecer o público, o site do programa divulgou um vídeo sem cortes de todos os embates das cantoras quando o assunto foi os direitos da mulher na sociedade e forma com que ela se comporta.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES