Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Melody anuncia parceria com ex-empresária de Anitta

A jovem prometeu novidades e deu a entender que fará uma reestruturação de imagem.

Compartilhe

Futura Anitta? Melody está lutando para conquistar seu espaço. A funkeira apagou todas as fotos do seu Instagram e anunciou parceira com Kamilla Fialho, ex-empresária de Anitta, nesta terça-feira (23). Na legenda do clique, a jovem prometeu novidades e deu a entender que fará uma reestruturação de imagem.

Melody visa uma parceria com Anitta futuramente. A poderosa já aceitou cuidar da carreira da jovem, mas a condição é que ela termine os estudos primeiros. Enquanto isso, Melody olha para o futuro ao lado de profissionais que já trabalharam com Anitta.

Melody quer conquistar seu espaço na música (Foto: Reprodução/Instagram/@melodyoficial3) 

A conversa entre Melody e a artista começou no aniversário de 14 anos de Melody. Anitta comentou que acha a menina talentosa, mas o pai acaba prejudicando a carreira dela. “Juro por Deus que acho que essa menina tem todo o ELÃ para ser babadeira na música. Só precisava deixar o pai só na função de pai e pegar um bom empresário”, disse a artista.

Belinho, pai da jovem, não gostou da observação e desafiou a artista a cuidar da carreira da filha. “Falar dela, que tem potencial, que acha isso ou aquilo e que o pai é ruim é fácil, né? Vocês só conhecem a Melody há cinco anos porque estou dando meu sangue trabalhando como louco para mantê-la na mídia sem ajuda de filho da puta algum, sendo julgado, condenado, por muitos que não conhecem a nossa história”, iniciou.

Em seguida, Belinho fez a proposta: “Anitta, já que você vê tanto potencial nela te ofereço a carreira dela e fico somente como pai. Vamos ver, ok? Estou aguardando seu contato. Falar, apontar, qualquer um faz. Fazer é difícil”, finalizou ele, que foi surpreendido com a resposta positiva da cantora: “A gente começa quando ela tiver 17 anos. Agora ela estuda”.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar