Ménage com Marcelo Bimbi, ex de Nicole Bahls, termina com agressão

Em nota enviada, a Polícia Civil comentou que abriu um inquérito para investigar as denúncias

Ménage com Marcelo Bimbi, ex de Nicole Bahls, termina com agressão | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O modelo Marcelo Bimbi, ex-marido de Nicole Bahls, é acusado de ter agredido uma mulher em Belém, no Pará, após uma tentativa frustada de ménage. Nesta terça (25), a Polícia Civil abriu um inquérito para apurar a denúncia. O modelo nega a violência.

O caso começou na madrugada, quando Bimbi compartilhou uma série de stories no Instagram com pedidos de socorro. "Me ajude. Vão me matar em Belém. Não fiz nada, polícia está errada", afirmou ele. O conteúdo foi apagado em seguida.

Marcelo Bimbi e Nicole Bahls (Foto: Reprodução)Em entrevista ao jornal O Liberal, a mulher disse que foi agredida com socos nas costas e puxões de cabelos. A paraense já havia se relacionado com Bimbi anteriormente e, após o modelo terminar seu último relacionamento, ele foi até a cidade atrás dela.

"Ele chegou aqui só com a roupa do corpo. Estávamos brigando no hotel, pois ele disse que veio para Belém para ser feliz e queria descansar, queria que eu fizesse as vontades dele chamando uma outra menina. Eu fiz isso, mas ele queria fazer com ela sem proteção, eu disse não e ela também. Então ela foi embora, e aí ele desceu com raiva. Ele subiu, me chamou de puta, e eu disse que nem puta dele eu era porque estava ali porque gostava dele e que ele não estava me pagando para isso. Daí ele me puxou pelo cabelo e abriu a porta do quarto para me colocar para fora. Resisti porque minhas coisas estavam lá, então mordi ele no peito, deixei ele na cama de costa e mandei mensagem para minha tia dizendo que eu já ia voltar para casa. Ele me deu um soco e disse que era o troco da mordida que eu dei nele. O soco foi tão forte que me assustei e disse que não ia ficar assim, que eu ia ligar para polícia", detalhou a mulher, que teve sua identidade preservada.

Após a chegada dos policiais, Bimbi teria desacatado eles. "Ele tratou mal o policial. Na hora dele depor, eu já estava vindo embora, ele gritou com o policial. Hoje pela manhã, um funcionário do hotel entrou em contato comigo dizendo que ele fez escândalo de novo lá", detalhou ela.

Ménage com Marcelo Bimbi, ex de Nicole Bahls, termina com agressão (Foto: Reprodução)Em nota enviada ao Notícias da TV, a Polícia Civil comentou que abriu um inquérito para investigar as denúncias: "A Polícia Civil do Pará informa que um inquérito foi instaurado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher(DEAM), em Belém, para apurar o caso de ameaça de agressão. Medidas protetivas foram solicitadas para a vítima".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES