Menor que atacou Titi Gagliasso é condenada à liberdade assistida

Gagliasso e Ewbank estão satisfeitos com a decisão, diz advogada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A adolescente que fez ataques racistas a Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, terá que cumprir uma pena de liberdade assistida, determinada pela Vara da Infância e Juventude.

Em entrevista, a advogada comentou a decisão da justiça sobre o caso ocorrido em 2016. "Ela foi condenada à liberdade assistida e terá um orientador que vai acompanhar a menor e sua família, promover orientação para ela e sua família, inseri-la em um programa oficial comunitário, acompanhá-la na frequência e desempenho escolar, orientar na questão da profissionalização da adolescente e na sua inserção do mercado de trabalho. Tudo isto deverá constar no relatório do caso que deve ser apresentado em juízo. Ela será monitorada por seis meses", conta Mariana.

A advogada afirma que seus clientes Gagliasso e Ewbank estão satisfeitos com a decisão da Vara da Infância e Juventude. "Ela se mostrou arrependida e eles acreditam que ela não voltará a cometer o crime. Caso ela descumpra, ela pode ser internada e os pais penalizados."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES