Michel Teló conta como consegue 'fugidinha' com Thais Fersoza

“Os bebês têm um horário e uma rotina bacana”, contou.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Michel Teló e Thais Fersoza se formaram uma das famílias mais queridas do meio artístico. Os dois encantam seus milhões de seguidores nas redes sociais mostrando a rotina dos filhos fofíssimos, Teodoro e Melinda. Em conversa, o cantor falou desse carinho do público, de como ele e a atriz mantém a chama da paixão acesa e quais as suas expectativas para a sétima temporada do The Voice Brasil, que estreia no próximo dia 17 de julho.

Sucesso da família nas redes sociais

"É tão lindo. É maravilhoso! A gente construiu uma família e veio os frutos desse amor. Você tem que ver a torcida positiva por esse carinho e por esse amor que a gente recebe. Por onde eu vou, as pessoas mandam beijos para minha família e dizem que nos acompanham. É tão bom, tão gostoso e tão positivo isso. É uma troca de amor. As pessoas torcendo pela gente, querendo que a nossa família dê certo, mandando energia boa. É maravilhoso esse carinho. Uma benção de Deus."

Exposição dos filhos

"Tem muita coisa do momento. Se eu fosse postar todos os vídeos de fofura dos dois, eu postava toda hora, porque cada momento tem uma novidade, tem uma gargalhada. A Melinda agora está falando, cada frase que ela fala, que eu falo: 'Não é possível que essa coisinha está falando isso'. Dá vontade de postar tudo. Eu realmente segurei bem a onda nisso. Eles que vão escolher isso (de ser exposto ou não). Óbvio, eles são filhos de pais conhecidos no Brasil inteiro e a gente, querendo ou não, no momento da gravidez, a gente sempre postou porque além de artistas, nós somos pessoas normais. Eu tenho um monte de amigos que têm filhos e compartilham tudo. É o seu filho, a melhor coisa do mundo, você quer mostrar e compartilhar. A gente acaba mostrando um pouquinho. Ainda mais com tanto carinho que a gente recebe, nós gostamos de mostrar para as pessoas que torcem pela gente."

Fugidinha com Thais

"Graças a Deus que existe avós. Os bebês têm um horário e uma rotina bacana. A hora que eles dormem, eles dorme a noite inteira. Quando os bebês dormem, a gente sai para dar nossa fugidinha. Vamos jantar, ter nosso momento, assistir um filme, ver nossos seriados. A gente sempre dá o nosso jeitinho para estar juntos e manter o nosso romance no nosso casamento."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES