Mileide Mihaile fala sobre fim do namoro com cantor Wallas Arrais

O sertanejo também se manifestou sobre o fim do relacionamento com a ex-mulher de Wesley Safadãdo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mileide Mihaile confirmou o fim do seu namoro com o cantor Wallas Arrais. Através de comunicado, enviado pela sua assessoria, a influencer decidiu esclarecer os boatos sobre o término do relacionamento dela com o sertanejo. 

“Apesar de preferir não se pronunciar sobre assuntos pessoais, por consideração a todos, Mileide pensou ser coerente, em acordo com Wallas, informar que chegou ao fim o relacionamento amoroso entre os dois”, afirma a nota. 

Em seguida, Mileide, por meio de sua assessoria, fez um pedido especial: “A empresária ressalta que está passando por um excelente momento em sua carreira, investindo em novos projetos e diretrizes profissionais e que segue procurando sempre preservar a sua vida pessoal afim de proteger a sua imagem e, em especial, o filho Yhudy”.

“Por fim, Mileide Mihaile solicita a compreensão dos fãs e da imprensa para por fim a esta história e reforça não compactuar com informações falsas, fake news e destaca que, tanto ela quanto Wallas, estão tranquilos com a decisão”, comenta ela.

O sertanejo também se manifestou sobre o fim do relacionamento com a ex-esposa de Wesley Safadãdo, “ressaltando a gratidão pelos bons momentos que viveram juntos e por todas as experiências que teve durante esse período, que trouxe novos aprendizados pessoais e profissionais em sua vida”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES