“Minha pele é enrugada e não uso botox”, desabafa Xuxa Meneghel

Apresentadora concedeu entrevista para o canal do youtuber Maicon Santini

| Reprodução-Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista para o canal do youtuber Maicon Santini, Xuxa Meneghel falou o quanto fica triste quando vê fãs julgando sua aparência. "Vejo que as pessoas levam para um lado esquisito se eu corto o cabelo, se não corto, se estou mais gorda, mais velha, não uso botox. Fico triste quando vejo que as pessoas querem que eu tenha a mesma cara de 20 anos atrás. Eu não vou ter”, desabafou.

Ela falou ainda sobre o fato de estar com 55 anos. “Estou muito bem sabendo que tenho minhas limitações. Que a minha voz não é a mesma. Estou rouca. Que não canto mais naquele tom. Sim, estou velha. Minha pele é enrugada, pego muito sol e não faço plástica, não uso botox e não quero. Não tenho mais o corpo que eu tinha e a vivacidade”, revelou.

A apresentadora continuou:  “Estou resolvida em todas as minhas fases, o chato é que as pessoas não estão me acompanhando. Eu estou me acompanhando muito bem. Acho que tem pessoas que não estão e isso me deixa mal. Sei que pessoas que gostam de mim. Muita gente fala: ‘Ela não quer ouvir que eu não gosto dela de cabelo curto’. Não é que não quero ouvir. Eu me amo de cabelo curto, então me aceite. Não é que não quero opiniões, só que elas saibam que a minha opinião é muito mais importante para mim."

Reprodução-Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES