Miss Colômbia recebe proposta para estrelar filmes adultos

Na carta, a produtora oferece U$ 1 milhão para Miss

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A colombiana Ariadna Gutierrez, anunciada como vencedora do Miss Universo 2015 e descoroada momentos depois após um erro do apresentador, recebeu uma proposta audaciosa de uma produtora de filmes pornográficos depois da situação inusitada que passou no concurso.

O Fundador da produtora de filmes adultos Vivid Entertainment, Steven Hirsch enviou uma carta, à Miss Colômbia com o convite.

Na carta, a produtora oferece U$ 1 milhão para Miss aceitar a fazer os filmes e dá detalhes da proposta. A colombiana teria, inclusive, o direito de escolher os parceiros sexuais com quem contracenaria.

"Esta é a minha ideia. Vou pagá-la U$ 1 milhão para que você faça os filmes e represente a Vivid Entertainment. Você vai escolher os seus parceiros, o tipo de sexo que prefere e em quantos filmes, por fim, irá aparecer. Tenta pensar nos nomes das ex-vencedoras do Miss Universo ou Miss América. O único nomes que a maioria das pessoas se lembra é o de Vanessa Williams ( vencedora do concurso de 1983). A principal razão é que suas fotos nuas apareceram na revista 'Penthouse'. Hoje, Vanessa é uma atriz, cantora e autora realizada. Ela mesma admitiu que as fotos para a 'Penthouse' contribuíram mais do que prejudicaram a carreira dela. Além do mais, vamos nos encarregar de fazer a primeira coroa da Vivid Girl para você e acreditamos que será algo mais magnífico do que qualquer outra coisa que a Miss Filipinas irá usar. Posso prometer a você que será definitivamente lembrada", garante o fundador na carta.

Até agora a Miss e nem sua assessoria se pronunciaram sobre a proposta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES