Missa de sétimo dia da jornalista Glória Maria acontece em Portugal

Informações sobre a cerimônia religiosa foram compartilhadas por Marina Ruy Barbosa

Gloria Maria | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jornalista Glória Maria, falecida na última quinta-feira (2), terá Missa de sétimo dia em Lisboa, Portugal. No Instagram, o Padre Omar divulgou as informações da celebração, que foram compartilhadas pela atriz Marina Ruy Barbosa, que era muito próxima da jornalista e lamentou não poder comparecer na homenagem do Padre Omar em Portugal. “Estou aí com todo meu coração”, escreveu ela, em seus Stories.

Em publicação no Instagram, o Padre dividiu as informações da Missa da Glória. “Nessa quarta-feira, 8 de fevereiro, às 10h (horário de Lisboa), vou presidir a Missa de 7° Dia da jornalista e apresentadora Gloria Maria na capela da Embaixada do Brasil em Lisboa, Portugal, que terá a presença do embaixador do Brasil em Portugal, Raimundo Carreiro Silva, e de amigos de Gloria Maria”, informou.

Na foto compartilhada, diversas pessoas deixaram mensagens de carinho. “Padre, que pena não estou em Portugal! Que Jesus ilumine está missa para que todo amor em forma de oração chegue a ela! Deus te proteja padre Omar! Tudo de bom!”, escreveu uma seguidora. “Foi morar com Deus em um belo jardim que Deus preparou“, declarou outra. “Muita luz e toda nossa gratidão”, disse mais uma internauta. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES