Mulher do jogador do Grêmio dá ensaio sensual de presente para marido

A morena, dona de curvas que atraem milhares de curtidas no Instagram, trabalha como modelo e posou semi-nua

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prestes a se mudar para Portugal para acompanhar o marido, o jogador do Grêmio Lincoln Henrique, Adriana Muller fez a temperatura subir ao protagonizar um ensaio ousado. A morena, dona de curvas que atraem milhares de curtidas no Instagram, trabalha como modelo e posou semi-nua em cliques especiais para o Dia dos namorados. As informações são do Extra.

"Sempre fui uma mulher vaidosa que gosta de se arrumar na frente do espelho. Já sabia do presente que iria dar de Dia dos namorados: um ensaio sensual para o meu marido e mostrar a mulher que ele tem ao lado dele", explica Adriana ao posar para a Folie Ensaios com a Morena Rosa.

Apesar do sucesso das imagens, Adriana, de 35 anos, também enfrenta o preconceito por ser 15 anos mais velha que Lincoln. E ela usou as fotos como uma maneira que mostrar que todas as mulheres têm sua beleza:

"Gosto da ideia de encorajar mulheres a se amarem mais, a se empoderarem, a lembrarem todos os dias o mulherão que elas são. Que este ensaio sirva de inspiração para muitas, assim como me inspirei em outras fotos por aí".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES