Modelo acusa Justin Bieber de droga-lá em estúdio na Austrália

Bailey se sentiu mal após beber um drink oferecido pelo cantor

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma fã do cantor Justin Bieber está acusando o astro teen por droga-lá em um estúdio da Austrália, na noite de domingo (27). A jovem, que se chama Bailey Scarlett, diz que foi convidada para ir assistir uma gravação, e ao chegar lá os produtores e cantor lhe ofereceram uma bebida com vodka e limão.

Depois de deixar a bebida de lado e papear com algumas amigas, ela começou a sentir tonturas e ficou com a vista escura. Chorando, ela foi acalmada por Bieber, e a polícia foi chamada por uma das amigas da jovem por acreditar que Bailey tinha bebido um drink adulterado.

Levada a um hospital da região, Bailey foi aconselhada a fazer um boletim de ocorrência sobre o ocorrido mas, até o momento, ela não teria feito a denúncia. Jimi Wyatt, dono do estúdio aonde tudo teria acontecido, diz que câmeras de seguranças mostram que a bebida da jovem permaneceu intocada durante a permanência dela no local.

Já Alex McDonnell, responsável pela organização do evento no estúdio, contou que acredita que a modelo teve um ataque de pânico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES