Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Modelo baiano é comparado a CR7 e é convidado a ser o craque em pornô

O modelo não esconde que gostou da comparação e passou a se dedicar para ficar mais parecido com o craque.

Compartilhe

Paulo Roberto Souza Evangelista, de 23 anos, natural de Porto Seguro, na Bahia, viu sua popularidade aumentar depois que internautas começaram a apontar semelhanças entre ele e o jogador português Cristiano Ronaldo. O modelo não esconde que gostou da comparação e passou a se dedicar para ficar mais parecido com o craque. Diz ter adaptado seu estilo e focou ainda mais nos treinos.

“Quero ter o mesmo número de gomos no abdômen, medidas da cintura, tamanho de músculos nos braços que o dele, assim a semelhança só aumenta”, diz ele, que vive em Portugal há três anos para dar prosseguimento à carreira como modelo.

Modelo fica famoso por aparência com Cristiano Ronaldo (Reprodução/ Extra)

Um fato curioso chamou atenção do jovem. Ele foi convidado para protagonizar um filme pornô. Mais do que isso, no enredo do longa de conteúdo adulto, ele interpretaria o próprio jogador português. "Fiquei sem ação no momento, mas não aceitei participar. Não me imagino em uma sala cheia de câmeras me filmando enquanto faço sexo, eu não conseguiria."

Ele, que já posou para campanhas de cuecas em fotos sensuais, explica que motivo de não ter topado não foi o receio do que os outros pensariam. "Não tenho medo do que as pessoas iriam pensar, mas prefiro que isso (sexo) seja feito em quatro paredes, sem ninguém gravando". 

Modelo fica famoso por aparência com Cristiano Ronaldo (Reprodução/ Extra)

Ainda sobre a vida em Portugal, Paulo diz que está acostumado com o assédio de pessoas que o param nas ruas pela semelhança do jogador. "Já é algo absolutamente normal pra mim. As pessoas me param para tirar foto e é essa atenção que me dá força para seguir com a dieta e exercícios pesados para ficar parecido com ele. Sigo os passos do jogador, me considero um metrossexual como ele. Muitos trabalhos começaram a surgir por conta dessa semelhança também".

Com informações do Extra


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar