Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Modelo é achada morta às margens de rio e ex-namorado confessa crime

Polícia Civil da Paraíba informa que o namorado confessou o crime após ser preso na Bahia e teria sido ele o responsável em indicar o local em que o corpo foi deixado.

Compartilhe

A Polícia Civil encontrou no domingo (20), o corpo da modelo Lorrayne Damares da Silva, de 19 anos, que estava desaparecida desde a semana passada, em João Pessoa (PB). O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição  às margens do Rio Paraíba, nas proximidades da região conhecida como Café do Vento, no município de Sobrado. 

O corpo estava embaixo de uma ponte da BR-230 e foi encontrado um dia depois da prisão temporária do namorado, Kennedy Ramon Alves Linhares, 32 anos, apontado pela Polícia Civil da Paraíba como o principal suspeito do crime. Ao ser interrogado, o homem confessou ter matado a modelo e indicou onde havia abandonado o corpo. 

Lorrayne Damares foi encontrada morta após desaparecer

Segundo a Polícia Civil da Paraíba, a jovem foi morta por estrangulamento em uma casa de veraneio, no litoral norte do estado , onde esteve com o ex-namorado. À polícia, o suspeito disse que eles discutiram no local e que a matou, abandonando o corpo depois em um matagal. Então, o homem fugiu com destino ao município de Eunápolis, na Bahia, onde foi detido. O suspeito está sendo levado para a Paraíba, onde deve prestar novo depoimento. 

Logo que Lorrayne desapareceu na semana passada, familiares e amigos iniciaram uma forte campanha pelas redes sociais com o objetivo de encontrá-la. Na última sexta-feira (18), a mãe gravou um depoimento emocionado pedindo ajuda a quem a tivesse visto. Vítima e suspeito se conheciam há cerca de três anos. 

Modelo tinha apenas 19 anos


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar