Modelo inova e ganha dinheiro com ‘avaliação de pênis’ no 'OnlyFans'

São enviados, em média, 100 publicações diárias e com remuneração para falar sobre o órgão genital masculino

Modelo inova e ganha dinheiro com ‘avaliação de pênis’ no 'OnlyFans' | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma norte-americana está conseguindo fatura uma grana, no OnlyFans, de forma diferenciada. É que ao invés de enviar conteúdo exclusivo, ela tem avaliado alguns pênis de seguidores da plataforma. As ‘avaliações sinceras’ estão dando certo e são enviadas – em média -  100 imagens ao dia. As informações são do portal O Liberal.

A modelo do Texas, Acpent, disse que interage com os seguidores. São 200 novos ao dia. Ela inicia a conversa sempre oferecendo o serviço. “Eles gostam [de ser avaliados]. Acontece constantemente, é tão normal que eu até ofereço. Acho que nove de cada 10 fãs pedem uma avaliação”, disse ela, a Glenny Balls, do podcast OnlyStans.

Modelo inova e ganha dinheiro com ‘avaliação de pênis’ no 'OnlyFans' - Foto: Reprodução/Instagram

A criadora de conteúdo para maiores de 18 anos contou que mudou bastante o próprio perfil após começar a produzir conteúdo adulto. “Eu era uma grande puritana antes de entrar para o OnlyFans, não era promíscua, eu era uma pessoa anônima e tinha dificuldade até com encontros. Eu nem tirava nudes, então o OnlyFans abriu essa porta”, acrescentou. 

Modelo inova e ganha dinheiro com ‘avaliação de pênis’ no 'OnlyFans' - Foto: Reprodução/Instagram

Antes de se dedicar à indústria de entretenimento adulto, Acpent iniciou uma universidade e a experiência no campus a deixou frustrada: “Achei algumas coisas muito estranhas. Todo mundo parecia obcecado em ter filhos e formar uma família. Uma das perguntas mais comuns era: ‘Onde você se vê daqui a cinco anos?’. Eu era a única que não falava que queria estar casada e com filhos”, completou.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES