mais

Modelo piauiense Lais Ribeiro recebe título da Unicef

Na Itália, top brasileira integra cerimônia com Katy Perry e John Legend, e assume o posto de "chair" do gala beneficente

A top model internacional do Piauí, a diva Lais Ribeiro, vai receber um título da Unicef em um evento com Katy Perry e John Legend. A musa participa da segunda edição do "LUISAVIAROMA + UNICEF", evento beneficente programado para 31 de julho em Capri, na Itália.

Além de assumir o posto de "chair", espécie de cadeira fixa destinada a apoiadores da iniciativa, a supermodelo figura entre os nomes que se revezarão como participações estreladas no palco. Ao longo da cerimônia, a bela Lais Ribeiro fará aparição em momento do leilão, promovido para arrecadação de fundos destinados às ações sociais realizadas pela Unicef em todo o mundo. 

Laís Ribeiro,  "top" piauiense. Crédito: João Arraes.Laís Ribeiro,  "top" piauiense. Crédito: João Arraes.

Na edição deste ano, as esperadas atrações musicais são Perry e Legend. Ambos se apresentarão aos convidados presencialmente, após o relaxamento das medidas de restrição em torno da pandemia na Europa. Ao lado de Lais, figuram ainda outros nomes de peso entre os "chair" do evento deste ano, como Vanessa Hudgens, Heidi Klum e Karolina Kurkova

Mãe do jovem Alexandre, Lais tornou-se importante porta-voz em torno do autismo, condição que afeta o filho, além de engajar-se no combate ao preconceito, buscando inclusão de talentos negros e transgêneros no mercado da moda. "Estou muito honrada por poder usar a profissão como modelo para retribuir, realizando ações e promovendo trabalhos como o da UNICEF, que provocam mudanças na vida de muitas pessoas. É vital neste momento, quando tantos jovens estão ainda mais vulneráveis", afirma. 

Lais Ribeiro é de Miguel Alves e conquista o mundo. Crédito: Sarah Silver.Lais Ribeiro é de Miguel Alves e conquista o mundo. Crédito: Sarah Silver.

Nascida em Miguel Alves, município na zona rural do Piauí, Lais Ribeiro desponta entre as principais top models da atualidade. Filha de uma professora de português e um funcionário público, a bela sonhava ser enfermeira antes da carreira na moda e chegou a vender galões de água para ajudar na renda familiar. Mas novos rumos surgiram após ser revelada por uma agência de modelos. 

Aos 31 anos, Lais desponta atualmente em rankings mundiais como “Top 50” de modelos mais importantes do planeta, segundo o Models.com, entre outros feitos de uma carreira meteórica.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail