Modelo que acusou Mion de paquerá-la diz se arrepender

Ela voltou a falar sobre machismo e “hipocrisia”, mas afirmou que não quer “se promover”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ana Carolina Jorge, a modelo que expôs mensagens atribuídas a Marcos Mion, disse hoje que, se pudesse voltar no tempo, não teria publicado o nome do apresentador nas imagens que postou. Ela voltou a falar sobre machismo e "hipocrisia", mas afirmou que não quer "se promover". As informações são do UOL.

"Se pudesse fazer algo diferente, eu teria apagado o nome da pessoa, porque eu acho que desviou o foco da mensagem. Aquilo que eu queria passar acabou sendo perdido porque as pessoas focaram muito no famoso, e disso eu me arrependo. Não é o foco que eu queria dar, isso não é pessoal", disse ela, em entrevista ao programa "Fofocalizando", do SBT.

"Até porque tem coisas piores que eu já tive de lidar, muito piores, e isso não foi assédio. Eu fui cantada, houve um convite, e houve uma recusa. Eu nunca dei liberdade, nunca saí com essa pessoa, nunca me deu nem um beijo na bochecha. Eu consegui impor os meus limites, e é isso. Eu não tenho nada para acusar nesse sentido", respondeu Ana Carolina.

A modelo, que frequentava a mesma academia que Mion, afirma ter sido paquerada por ele. Em nota, a assessoria do apresentador disse que ele estava perplexo com a repercussão gerada pelas mensagens e que não comentaria o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES