Modelo que fez barraco no Miss Bumbum revela affair com Gabigol

Durante uma entrevista a uma rádio do Rio, a morena entregou: “Fiquei mesmo, mas não quero entrar em detalhes sobre o assunto”.

modelo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após abandonar uma entrevista com Sérgio Mallandro ao ser questionada sobre um possível affair com Gabigol, a modelo resolveu falar sobre o assunto. Durante uma entrevista a uma rádio do Rio, diante da insistência do apresentador, a morena entregou: "Fiquei mesmo, mas não quero entrar em detalhes sobre o assunto".

Taty Sindel revelou também já ter tido um romance com uma mulher, mas, novamente, preferiu não prolongar o tema: "Já fiquei sim, foi uma pessoa marcante, mas não quero falar mais sobre isso".

Modelo e Gabigol (Foto: reprodução)

A modelo virou recentemente notícia depois de roubar a faixa da vice-campeã do concurso Miss Bumbum, no início de julho, em São Paulo. Inconformada com o resultado e alegando tratar-se de um armação, Tati comandou um barraco, deixando as outras candidatas e Andressa Urach, que apresentava o evento, perplexos.

Taty Sindel (Foto: reprodução)

"Arranquei para desmascarar o concurso. Todo mundo falou que essas faixas são compradas', disse a carioca, de 29 anos, ao EXTRA na ocasião.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES