Moranguinho é a 12ª eliminada de 'A Fazenda 2022' com 13,04% dos votos

A dançarina declarou-se muito grata pela oportunidade e disse ter vivido a experiência “mais louca” de sua vida.

Moranguinho | Reprodução Twitter
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Moranguinho é a 12ª eliminada de "A Fazenda 2022" (Record TV). Ela foi a menos votada pelo público, com 13,04% dos votos. No programa, vence a berlinda o peão que mais receber votos para continuar.

Bia Miranda e André Marinho seguem no reality show rural — a neta de Gretchen, a primeira a voltar para a sede, teve 33,58% dos votos, e o cantor, o mais votado, teve 53,38 % dos votos.

A apresentadora Adriane Galisteu fez um discurso para os 3 peões.

"Força, resistência e determinação parecem ser princípios básicos para chegar onde vocês chegaram. Mas existe um princípio básico que passa despercebido: a capacidade de lidar com a realidade. Ao longo do tempo, certezas são colocadas a prova e colocadas em dúvida. É muito comum chegar aqui dizendo que não se importam com o que o outro pensa, mas essa doce ilusão não resiste a convivência e ao confinamento. Um dos pilares dessa disputa é se importar com o que os outros pensam. Ninguém vence esse jogo sem aceitar essa realidade", disse a apresentadora. 

A dançarina declarou-se muito grata pela oportunidade e disse ter vivido a experiência "mais louca" de sua vida.

"Falei algumas vezes que é uma mistura de credo com que delícia, porque ao mesmo que a gente sente muita falta e sente curiosidade do que está acontecendo lá fora, você quer ficar", completou. 

Adriane Galisteu citou ainda que Naldo, marido de Moranguinho, foi um "participante" do reality show e que a dançarina logo entenderia isso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES