Morre ator e humorista Caike Luna após luta contra doença rara

Caike ficou famoso em todo o Brasil após papéis no Zorra Total da Rede Globo

Caike Luna | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu na manhã deste domingo (3) o ator Caike Luna, famoso por interpretar diferentes papéis no programa Zorra Total, da Rede Globo. A informação foi confirmada pela atriz Katiuscia Canoro, que comunicou a partida precoce do rapaz através do Instagram.

Caike havia descoberto em abril um tipo raro de câncer,  um linfoma não-Hodgkin, no qual lutou até esta data. Muitos famosos lamentaram a morte do humorista. "É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão", escreveu Katiuscia em publicação no Instagram.

Caike em interpretação com Katiuscia. 

Caike interpretou Cleiton em Zorra Total e fez o papel de um apresentador de TV na novela Rock Story. Ele também fazia parte do elenco de programas do canal Multishow, como Baby Rose, Treme Treme e Xilindró.

Segundo informações do Instituto Nacional do Câncer (Inca), o linfoma não-Hodgkin (LNH) é um tipo de câncer que tem origem nas células do sistema linfático e que se espalha de maneira não ordenada. Existem mais de 20 tipos diferentes de linfoma não-Hodgkin. O sistema linfático faz parte do sistema imunológico, que ajuda o corpo a combater doenças.

Veja:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES