mais

Morre Carlos Leça, ator, cantor, coreógrafo e diretor de teatro musical

De acordo com amigos, artista estava internado há cerca de um mês e estava na UTI e intubado; causa da morte não foi esclarecida

Morreu nesta sexta-feira (15) o desenhista, ator, cantor, coreógrafo e diretor de teatro musical Carlos Leça. De acordo com amigos, Leça foi hospitalizado há cerca de um mês e precisou ser internado na UTI, onde estava intubado. Nenhum deles soube confirmar a causa da morte.

"Em maio, eu, ele e a Helga Nemeczyk estávamos fazendo um projeto meu, de teatro musical virtual, chamado 'Salada de aula invertida' e o Leça já estava reclamando muito de ter que se cuidar porque os médicos estavam achando que ele estava com uma bactéria no pulmão. O Leça tem uma carreira muito linda no teatro musical, fez carreira no Brasil e fora, é um cantor maravilhoso. Há 2 ou 3 semanas ele foi internado e intubado. Ele tinha sido convidado pelo Miguel [Falabella] para fazer a remontagem de Donna Summer, em São Paulo. Ele até fez uma postagem que estava superfeliz", contou o diretor e coreógrafo Caio Nunes, amigo de Carlos Leça.

Carlos Leça (Foto: Reprodução/Instagram) Carlos Leça (Foto: Reprodução/Instagram) 

Outro amigo de Carlos, o bailarino Maicon D'Souza, com quem ele atuou no musical virtual Almodova-se, ao lado de Alan Rezende, disse que está em choque: "Fiquei sabendo agora à tarde. Ele estava internado, na UTI, há cerca de um mês por pneumonia. Não sei se foi por Covid-19. Acho que ele tinha uns 50 anos. Estávamos fazendo o Almodova-se recentemente. Acho que foi um dos últimos trabalhos dele. Estou em choque, ainda não estou nem conseguindo processar. Ele é conhecido por todo mundo do meio musical e ajudou muita gente a se iniciar no teatro. É uma grande perda. Estávamos fazendo uma corrente de oração pela melhora dele", disse.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail