Morre o filho de 16 anos da cantora Walkyria Santos em casa

Lucas Santos, filho da cantora de forró Walkyria Santos, morreu aos 16 anos nesta terça-feira (3), em casa, em Natal (RN)

Walkyria Saantos | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lucas Santos, filho de 16 anos da cantora de forró Walkyria Santos, foi encontrado morto em casa nesta terça-feira (3), em Natal (RN). O perfil oficial da artista anunciou a morte do adolescente, mas sem informar a causa.

"Infelizmente, hoje o mundo da família Santos está cinza. Lucas, filho da Walkyria, já não se encontra entre nós. O coração da Walkyria e toda sua família está em pedaços. Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar", informou o comunicado.  

"Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família. Agradecemos a todos os fãs e amigos pelas mensagens positivas. O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido. Salmos 34:18 Lucas agora está ao lado de Deus", acrescentou.

  Morre filho da cantora  Walkyria Santos

Empresário confirmou morte 

Mais cedo, o empresário de Walkyria, Alexandre César já tinha confirmado ao Meionorte.com a morte de Lucas e pediu aos fãs que orassem para a cantora, que ela encontre forças neste momento tão delicado.

Alexandre César contou que o jovem foi encontrado morto por familiares. "Ele foi encontrado sem vida no quarto dele na casa da Wal em Natal, no condomínio Green Club. Era de madrugada, quase de manhã. O Lucas não tinha nenhum problema de saúde, era um menino muito para frente, um cara muito focado, estudioso, gostava de fazer os passinhos dele. E Wal é como leoa com os meninos. Ela tem o Bruno, de 20 anos, que é cantor, e a Maria Flor, de 10", afirmou.

Artistas lamentaram

Vários artistas do forró deixaram mensagens de conforto para Walkyria . "Só Deus pra te dar força, Wal", escreveu Xand Avião. "Forças! A dor é grande, mas saiba que Deus está contigo o tempo todo! Estamos, juntas, em oração", reforçou  a dupla Simone & Simaria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES