Morre Scheila Gmack, empresária que viralizou em confusão no Leblon em 2020

Familiares deram a notícia da morte de Scheila Gmack por meio das redes sociais. A causa da morte de Scheila ainda não foi divulgada.

Morre Scheila Gmack, que se envolveu em barraco no Leblon em 2020 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Scheila Gmack, a moça que ficou conhecida após se envolver em um barraco no Leblon, em 2020, morreu nesta quinta-feira (26). Familiares deram a notícia por meio das redes sociais. A causa da morte de Scheila ainda não foi divulgada.

“Você se foi assim, tão nova e com muitas coisas para conquistar ainda. Vou guardar as melhores lembranças de você, prima. Sempre irei me lembrar do seu sorriso. Descanse em paz e que nesse momento você esteja confortável com Deus”, escreveu um primo da empresária nas redes sociais.

Morre Scheila Gmack, que se envolveu em barraco no Leblon em 2020 (Foto: Reprodução)Relembre o barraco no Leblon

Um empresário chamado Will passeava em seu carro conversível com duas amigas: Sheila Gmack e Priscilla Dornelles. Os três voltavam de um passeio de barco, e as meninas estavam de biquíni, rebolando de fio-dental e trocando beijos no veículo.

Quando o triou passou em frente a um bar, a arquiteta Aline Araújo jogou água em Sheila, que desceu do carro e agrediu a moça. Em seguida, o namorado de Aline foi atrás de Sheila e conseguiu arrancar a parte de cima de seu biquíni, situação que a deixou com os seios de fora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES