Mr. Catra diz que vasectomia é pegadinha: “Rumo aos 50 filhos”

O funkeiro surpreendeu ao anunciar a vasectomia na noite de ontem.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mr. Catra foi o assunto do momento nesta segunda-feira (25), ao anunciar através da sua página no Facebook que realizou o procedimento de vasectomia. “Chegou o momento, depois de 32 filhos, 4 netos e nenhum bisneto precisei tomar uma atitude. Hoje fiz vasectomia! Sei que as pessoas não vão gostar dessa ideia, mas achei necessário”, declarou ele em uma postagem.

A decisão fez com que milhares de brasileiros brincassem com o assunto. “Pai eu queria mais irmãos ainda, achei que a família nunca ia parar de crescer, mas tudo bem respeito sua decisão”, escreveu um internauta. “A população mundial será reduzida drasticamente, haverá uma queda na taxa de natalidade no Brasil”, brincou outro.

Só que após uma grande repercussão, na manhã desta terça-feira (26), o funkeiro decidiu esclarecer a situação. Segundo ele, tudo não passou de uma pegadinha e quem escreveu a publicação foi o comediante Maurício Meireles.

“Meus filhos, papai veio explicar essa história de vasectomia. Ontem meu amigo Maurício Meireles me convidou para participar do Facebullying. Não comuniquei nada para ninguém e fui, chegando lá o louco entrou na minha FanPage e saiu escrevendo. Fiquem tranquila meninas, papai quer ter no mínimo mais uns 32 filhos. Digam ao povo que papai vai ter muito filho ainda. Depois disso algumas empresas de camisinhas mandaram fazer pro meu tamanho XXL. Agora Uh papai chegou! HAHAHAHA #MrCatraRumoAos50”, escreveu ele.

A postagem deixou todos os seus fãs aliviados que novamente não pararam de brincar. “Aos 89 anos já pode se eleger para vereador pai, vai ser eleito só com votos da família”, disse um usuário. “Ufa, tinha levado um susto, como assim o papai não vai ter mais catrinhas? O mundo precisa disso nos tempos de hoje”, escreveu uma internauta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES